quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Ximbinha tinha vergonha de sair na rua após separação: “Cheguei até me tratar com psicólogo”

Foto: Antonio Chahestian/Record

Ximbinha falou mais uma vez sobre o fim do seu casamento com Joelma

Ximbinha resolveu desabafar sobre a separação de Joelma em entrevista ao “Programa do Porchat”, exibido nesta terça-feira (22). O artista revelou que pensou em abandonar tudo após o assunto virar pauta principal na imprensa.

“Cheguei a pensar em parar, chorava muito. Tinha vergonha de sair de casa, de ligar a televisão. Fiquei isolado”, comentou. Na opinião de Ximbinha, os fãs da cantora não souberam lidar com a situação e ficaram agressivos.

“Me deu um susto quando comecei a receber ameaças de morte. Fãs violentos invadiram a casa da minha mãe, tive que fugir para me esconder”, criticou. “Eles me culpam por acabar com a banda. Por mim, continuaria existindo, o outro lado que não soube dividir isso”, completou o guitarrista.

O músico ainda disse que precisou de ajuda especializada para superar o drama pessoal: “Fiquei muito triste, fiquei vários dias trancando no quarto, muito deprimido e chorando muito. Cheguei até me tratar com psicólogo. Estava perdido”, finalizou.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário