sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Susana Vieira elogia Messi e critica endeusamento a Neymar: “É o time todo”

Durante conversa com o repórter Mauro Naves, Susana Vieira fez questão de opinar sobre futebol

Em dia de clássico contra a Argentina pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa – a partida começa às 21h45 -, o “Vídeo Show” abriu espaço para uma participação ao vivo do repórter Mauro Naves, que trouxe informações da Seleção Brasileira.

O experiente jornalista interagiu com Otaviano Costa e Susana Vieira que, como acontece em toda quinta-feira, divide a bancada do vespertino com o marido de Flávia Alessandra. O diálogo entre eles rendeu algumas declarações interessantes.

Tudo começou quando Naves “lamentou” o retorno a campo do craque argentino Lionel Messi. “Lá no nosso adversário, o único probleminha, que é enorme, na verdade, é que o Messi está de volta. Ficou três jogos fora, porque tava machucado, está retornando, é o capitão da equipe. Do lado de cá a gente tem também o Neymar de volta, porque ele não participou do último jogo, contra a Venezuela”, contextualizou.

Asim que o jornalista “devolveu” para o estúdio, Susana pediu a palavra. “Espera aí que ainda estou falando com você, garoto. A gente tem é que agradecer de termos o Messi em campo. Aí que a gente realmente mostra a qualidade dos nossos jogadores. Seja bem-vindo, Messi, mas fique na sua”, discordou.

Perspicaz, Mauro Naves passou a endossar o discurso da veterana: não se sabe se ele realmente reviu sua posição ou corroborou para evitar uma saia justa ainda maior. “Você tem toda razão, Susana. O Casagrande defendeu essa tese a semana toda. Que o Messi jogue bem e o Neymar jogue bem para a gente ter um grande jogo. Claro, a gente quer ganhar, mas tomara que ele esteja inspirado, Neymar inspirado…Você tem toda razão, Messi bem, Neymar bem, mas a gente melhor um pouco”, completou.

Antes de o repórter encerrar sua participação, Susana Vieira aproveitou para criticar àqueles que enxergam a Seleção Brasileira como “um time de Neymar e outros dez jogadores”. Tal qual uma comentarista, ela salientou. “Posso falar mais uma vez? O time todo. Não se pode falar ‘o Neymar que ele é rei’. Ele é rei? É rei, mas está cercado de príncipes maravilhosos, pelo amor de Deus! É todo mundo”, defendeu. Nesse aspecto, ela está coberta de razão.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário