segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Edson Celulari está curado do câncer: 'Graça recebida'

Ator estava lutando há cinco meses contra um linfoma não hodgkin.

Edson Celulari está curado do câncer - Reprodução Internet

Rio - Edson Celulari usou o Instagram para anunciar que está curado do linfoma não-hodgkin, tipo de câncer contra o qual estava lutando há cinco meses. "Graça recebida. Graça agradecida. Um coração pleno de obrigados. Vida que segue com muito amor. Dia de um sol lindo por aqui, e que ele ilumine a todos", escreveu o ator na legenda de uma foto, publicada neste domingo.

Enzo Celulari, filho do ator, também comemorou a vitória do pai nas redes sociais. "Esse aí ao meu lado é o verdadeiro exemplo. Exemplo de vida, de pessoa, de força, de coragem, de determinação, e principalmente, de superação! No dia de hoje, agradeço primeiramente a Deus e a todos os amigos e pessoas das quais recebemos mensagens de apoio e carinho. E queria deixar claro aqui, o meu maior agradecimento... Que é a você, papai, por ensinar a todos nós como enfrentar uma batalha árdua com tanto louvor e a como alcançar um final feliz, mesmo que as vezes, o caminho seja tortuoso. Eu te amo, meu guerreirão! E agora o que nos resta é brindar... Brindar a vida... A SUA vida!", escreveu.

Em breve, Edson Celulari voltará a trabalhar. O ator está escalado para o elenco da novela "À Flor da Pele", que vai substituir "A Lei do Amor" no horário nobre da Globo.

Enzo e Edson Celulari - Reprodução Internet

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário