segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Daniela Mercury e Malu Verçosa curtem “noitada” com Fernanda Gentil e a namorada

Malu Verçosa, Daniela Mercury, Fernanda Gentil e Priscila Montandon posaram juntas para foto no Instagram.

Daniela Mercury e a mulher, Malu Verçosa, causaram furor nas redes sociais neste fim de semana. O casal mais famoso da Bahia compartilhou uma foto com o mais novo casal do pedaço: as namoradas Fernanda Gentil e Priscila Montandon.

O quarteto curtiu uma noitada daquelas em um barzinho na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada de sábado (26). A celebração foi marcada por causa do aniversário de 30 anos da apresentadora do “Esporte Espetacular”.

Durante o evento, Gentil permaneceu juntinho da namorada e não economizaram nos beijos. “Lindas e apaixonadas, celebrando a vida… Sambando“, escreveu Daniela, que apareceu ao lado da mulher. Assim como a loira, Daniela também foi destaque na mídia ao assumir o romance com a jornalista baiana.

O encontro delas se deu na segunda festa de aniversário de Fernanda, que dividiu as comemoração em três (uma por década). A primeira delas aconteceu apenas para os familiares, em uma casa de festas infantil. Já a segunda foi nesse barzinho. E a terceira e última promete ser um verdadeiro “festão”, com várias celebridades convidadas.

por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário