sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Globo dispensa Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo, casal-sensação de “Haja Coração”

Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo: destaques de “Haja Coração”

Protagonistas “morais” de “Haja Coração”, encerrada nesta terça-feira (08), Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo não tiveram seus vínculos renovados com a Globo. O canal confirma a expiração do compromisso, firmado apenas para o período em que a novela esteve no ar.

Intérpretes de Shirlei e Felipe – ou “Shirlipe” como se convencionou chama-los na internet –, Sabrina e Marcos foram enquadrados no novo regime de contratos da emissora, que agora mantém em seu banco de elenco apenas atores do primeiro time ou “chamarizes de público”. Esperava-se, no entanto, que os dois estendessem o compromisso com a casa, devido ao êxito na novela de Daniel Ortiz. Outra novata, Jéssica Ellen, renovou por dois anos com a Globo após o sucesso de sua personagem em “Justiça”; já está, inclusive, escalada para a série “Filhos da Pátria”.

Com a medida, cresce o fluxo de atores entre Globo e Record. E é para os estúdios da Casablanca, atual parceira na teledramaturgia do canal de Edir Macedo, que Pitombo deve ir – no que depender do desejo da emissora, conforme apurou Daniel Castro. Antes de “Haja Coração”, o ator recusou uma proposta de renovação da Record, já na intenção de buscar uma colocação na Globo.

Sabrina, por sua vez, está de viagem marcada para Portugal, onde irá curtir férias e acompanhar a repercussão de “Haja Coração”, ainda em exibição por lá. A atriz pretende também estudar o mercado de teledramaturgia da “terrinha”, antes tradicional consumidora de tramas brasileiras, hoje produtora de folhetins premiados, como “Laços de Sangue”. Vale lembrar que nomes como Gracindo Jr., Zezé Motta e Sílvia Pfeifer atualmente trabalham na novela portuguesa “Ouro Verde”.

Outros atores de “Haja Coração” com contrato por obra também serão dispensados nos próximos dias. A Globo, no entanto, ressalta que há possibilidade de regresso, caso haja oportunidades para estes profissionais em suas próximas produções.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário