quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Wanessa Camargo será musa da Mocidade em 2017

Wanessa Camargo esteve na tarde desta quarta-feira na Cidade do Samba, mais precisamente no barracão da Mocidade Independente de Padre Miguel e acertou que virá como musa da escola no Carnaval de 2017. 

À coluna, Wanessa contou como surgiu sua história de amor com a escola. Eu já desfilei na Beija-Flor e na Imperatriz, escolas que eu tenho muito carinho, (ambas as vezes em carro) mas sempre fui Mocidade. 

A minha paixão pela escola surgiu em 1996 (enredo Criador e Criatura) quando eu fiquei impactada com Adão e Eva que vinham no carro abre-alas. Desde então, eu e minha irmã, Camila, decidimos ser Mocidade. Eu não estou Mocidade. Eu sou Mocidade”.


Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário