sábado, 12 de novembro de 2016

Monique Evans diz que tem ciúme possessivo da namorada

Monique Evans comanda novo canal no YouTube

Monique Evans, de 60 anos, está revelando detalhes da vida pessoal no seu canal do YouTube, intitulado “Monique Evans Show”. No projeto, a “titia” aparece em um cenário de escritório respondendo perguntas dos internautas e falando sobre assuntos variados.

Em um dos vídeos, a apresentadora falou sobre o namoro com a DJ Cacá Werneck. “A Cacá acorda, e acendem-se as luzes na minha cama. É ela lá com o celular. Eu fico desesperada, sem saber porque essa mulher já acordou, gente!? Aí, eu quero saber com quem ela está falando”, disse.

A loira revelou ter ciúme possessivo da amada. “Não sou de vigiar, não, porque eu tenho que pôr os óculos e isso dá muito trabalho. Mas se ela fala com a mãe, com o irmão, eu quero saber o que ela está falando, quantos minutos ficou no telefone”, completou.

Monique Evans foi uma das principais modelos do Brasil e comandou diversos programas na TV ao longo da carreira. Atualmente, a artista trava uma batalha contra a depressão e Transtorno de Personalidade Borderline.



Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário