terça-feira, 15 de novembro de 2016

Isabelle Drummond muda radicalmente o visual para nova novela das 18h

Isabelle Drummond vai protagonizar “Novo Mundo”

Isabelle Drummond mudou completamente o visual para o seu novo personagem na televisão. A atriz já está envolvida com os trabalhos de “Novo Mundo”, que estreia na Globo em março de 2017, na sequência de “Sol Nascente”.

Na nova novela das 18h, a artista vai viver a personagem inglesa Anna Millman. Para compor o papel, ela teve que escurecer os cabelos e adotar um visual moreno.

Drummond matou a curiosidade dos internautas ao postar uma foto mostrando um pedaço do visual. “Meus tomatinhos crescem enquanto Anna Millman aparece e meu coração floresce”, escreveu ela na legenda na imagem.

Na nova produção, ela repetirá o par romântico com Chay Suede (os dois protagonizaram a primeira fase de “A Lei do Amor”). Ele, por sua vez, terá Dom Pedro (Caio Castro) como principal rival.


Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário