terça-feira, 15 de novembro de 2016

Autor de “A Cara do Pai”, Paulo Cursino se desliga da Globo

Paulo Cursino deixa a Globo após 20 anos de parceria

Divergências profissionais encerraram a trajetória do escritor e roteirista Paulo Cursino na Globo. Envolvido na criação de “A Cara do Pai”, série dominical com estreia prevista para dezembro, Paulo se desligou da emissora na qual passou os últimos 20 anos por estar em desacordo com as condições que lhes foram impostas para que prosseguisse com seu trabalho.

Concebida como um especial de fim de ano, em quatro episódios, “A Cara do Pai” agradou à direção da casa, que encomendou mais 12 programas a Cursino. Estipulou-se, contudo, que os roteiros deveriam ser entregues em tempo recorde, menos de três meses; Paulo também não contaria com uma equipe para auxiliá-lo.

Sem acerto, o escritor e roteirista preferiu se afastar da série, agora a cargo de Daniel Adjafre, e deixar a Globo, onde passou pelo “Sai de Baixo” e “A Grande Família”, dentre outros. Roteirista de êxito no cinema, com as franquias “De Pernas pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”, Paulo Cursino agora irá se dedicar a cinebiografia do inesquecível Mussum. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

“A Cara do Pai” será exibido aos domingos, como programação especial de fim de ano. Para 2017, está prevista uma temporada maior da atração, estrelada por Leandro Hassum e Mel Maia.



Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário