sábado, 26 de novembro de 2016

Ivete Sangalo ensaia de madrugada com a comissão de frente da Grande Rio


Era para ser segredo. Na noite da última quinta-feira a coluna descobriu, às 21h, que Ivete Sangalo faria uma visita surpresa, horas depois, ao barracão da Acadêmicos do Grande Rio. A assessoria de Ivete desconhecia tal informação. Por volta das 23h, Ivete chegou à Cidade do Samba e visitou as dependências da escola de Caxias. Muito simpática, ela cumprimentou a todos e seguiu para a Marquês de Sapucaí. Lá, aconteceu o primeiro ensaio externo da comissão de frente. Ivete ensaiou com os integrantes e só deixou o local por volta das 3h.

O ensaio confirma a especulação de que Ivete aparecerá em dois momentos do desfile: junto à comissão de frente e ao final da apresentação, encerrando o desfile em sua homenagem. Seria uma ideia arrebatadora da Grande Rio que promete sacudir a Sapucaí na primeira noite do Carnaval 2017. Em 2013, Fafá de Belém desfilou em duas alas na Imperatriz Leopoldinense. Para conseguir essa façanha, ela usou uma motocicleta para conseguir trocar de roupa e retornar a tempo para desfilar pela segunda vez na mesma escola.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário