terça-feira, 8 de novembro de 2016

Haja Coração: Fedora turbina os seios, vira Tancinha e faz sucesso na feira

Tancinha (Mariana Ximenes) posa com Fedora (Tatá Werneck) nas últimas gravações - João Cotta/TV Globo

Fedora (Tatá Werneck) vai virar uma versão de Tancinha (Mariana Ximenes) no último capítulo de Haja Coração, que será exibido nesta terça-feira (8). A ex-patricinha, que largou a vida de luxo para viver ao lado de Leozinho (Gabriel Godoy), vai se vestir à moda da mocinha, com direito a enchimento nos seios e bumbum, e fará sucesso como feirante.

Tancinha aparecerá de surpresa na feira para fazer as pazes com Fedora pelas farpas e até tapas trocados por elas ao longo da trama das sete.

"Não vim brigar, vim pedir desculpas à Fedora", explicará a filha de Francesca (Marisa Orth) a Leozinho. "A verdade é que eu nunca que podia ter estragado a sua festa daquele jeito. Me tava errada", completará Tancinha, que armou um barraco no aniversário da rival por acreditar que os Abdala eram culpados pelo sumiço de Guido (Werner Schünemann).

"Se você não tivesse feito aquele barraco, eu não teria conhecido esse bandido que tentou me dar o golpe. E nem estaria pobre e feliz da vida", responderá Fedora. "Tancinha, eu é que preciso te agradecer. O que você fez mudou meu destino", completará, dando um abraço na ex-feirante.

Após a trégua, Leozinho comentará que o movimento na barraca da feira está fraco, e Tancinha se oferecerá para ajudá-los. Na cena seguinte, a mocinha aparecerá ajeitando caixotes para servir como palco para Fedora, que surgirá fantasiada de Tancinha, com tamanco, saia e decote, e com enchimentos nos seios e bumbum.

"Olha os melão! Tá fresquinho! Olha os melão, freguês! Olha as melancia, vermelhinha, é só chupar", gritará Fedora, imitando até os erros de português de Tancinha. A ação da ex-patricinha dará resultado, e a barraca ficará cheia de clientes.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário