quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Filho de Madonna é preso com “cigarrinho do demônio” em Londres

Foto: Divulgação

Rocco Ritchie fez a lição de casa e anda polemizando por aí igual a mãe, Madonna

Madonna, conhecida por protagonizar polêmicas ao longo da carreira, agora está enfrentando sérios problemas domésticos. Tudo porque o filho dela, Rocco Ritchie, foi preso no último dia 28 de setembro com posse de maconha – só agora a informação veio à tona.

O jovem de 16 anos foi flagrado fumando o “cigarrinho do demônio” escondido perto de casa, em Primrose Hill, na cidade de Londres. Que coisa feia! Os vizinhos sentiram o cheiro e chamaram a polícia.

O rapazinho até tentou se livrar da droga quando viu a polícia, mas não conseguiu, já que os policiais encontraram vestígios da erva em sua roupa. Ele foi levado para a delegacia, mas acabou solto.

Agora, o bonitinho vai ter que enfrentar um longo período na assistência social, onde deve assistir a workshops de conscientização, que é usada para reeducar jovens.

Rocco, aliás, mantém uma relação conturbada com a mãe. No ano passado, ele decidiu se mandar para Londres e morar com o pai, Guy Ritchie, após desavenças com a popstar.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário