quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Sol Nascente: Após atentado, César ameaça Sirlene e o próprio filho

César (Rafael Cardoso) reencontrou Sirlene (Renata Domingues) no capítulo de ontem (18) - Reprodução/TV Globo

César (Rafael Cardoso) voltará a ameaçar Sirlene (Renata Dominguez) após tentar matá-la em Sol Nascente. A mulher sobreviverá ao acidente provocado por João Amaro (Rafael Zulu), a mando do vilão, e ele a obrigará a se mudar com o filho para Arraial, a fim de controlar seus passos.

Ao saber que a mulher que foi vítima de um golpe no passado sobreviveu ao acidente de carro, César fingirá solidariedade para ir ao hospital acompanhado de Lenita (Letícia Spiller) e Vittorio (Marcello Novaes). Sirlene ficará chocada ao dar de cara com o vilão, que estará com o filho deles no colo.

"Ainda bem que o Lucas não estava com você, senão... Não quero nem pensar. Tomara Deus que você nunca mais passe por outra como essa. Nem você nem o teu menino", dirá César. Apenas Sirlene, que foi abandonada grávida pelo vilão, entenderá o teor da ameaça.

Em seguida, César inventará que o pai da criança se chama Ricardo Quétzar e convencerá a todos que teme pela segurança de Sirlene.

"Sirlene, continuo preocupado com você e com o Lucas. O canalha do Quétzar é capaz de tudo. Essa história do acidente é muito estranha. Para mim, tem o dedo do Quézar aí. Tudo de ruim que aconteceu na vida da Sirlene foi obra dele", falará, referindo-se, na verdade, a si mesmo.

"Acho que o melhor a fazer é levar a Sirlene e o Lucão para Arraial. Lá, cercados de amigos, tenho certeza que eles vão estar mais protegidos. Sirlene vai poder trabalhar em paz e cuidar desse moleque lindo, longe desse marginal. Vou ligar para Ana [Sílvia Bandeira], da pousada. Ver se aquele quarto no flat que ela tem está disponível", continuará. Desesperada e com medo de um novo ataque, Sirlene se verá obrigada a ceder.

Pelo telefone, César contará a Sinhá (Laura Cardoso) como fará para calar a mulher. "A questão com a Sirlene está resolvida. Dei um jeito de ela ir morar em Arraial por uns tempos. Lá, consigo monitorar ela o tempo todo. Ela já viu que eu não estou para brincadeira", informará.

A sequência vai ao ar na próxima quarta-feira (23).

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário