segunda-feira, 28 de novembro de 2016

“Zorra” perde o Emmy, mas faz sucesso com produtores internacionais

Marcius Melhem e Mauro Farias estiveram em Nova York na cerimônia do “Emmy”

O “Zorra” não levou o prêmio do “Emmy Internacional 2016”, que aconteceu na última segunda-feira (21), em Nova York, nos Estados Unidos. No entanto, o programa foi bem visto no exterior.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, representantes dos humorísticos indicados na categoria “Melhor Comédia” elogiaram a equipe da atração da Globo e se interessaram em comprar os textos do programa.

O “Emmy” acabou saindo para “Hoff The Record”, do Reino Unido. Mas a emissora avaliou o interesse de outras TV’s no “Zorra” como algo positivo e acredita em uma nova indicação em 2017.

A propósito, o elenco do semanal entrou em férias na última quinta-feira (24). As gravações já foram encerradas, porém, os trabalhos seguem para os responsáveis pela edição. Uma nova reunião dos atores deve acontecer apenas em janeiro.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário