sábado, 12 de novembro de 2016

“Brasil a Bordo”, série de Miguel Falabella, vai debochar da esposa de Donald Trump

Elenco de “Brasil a Bordo”, próxima série de Miguel Falabella

Já em gravações e com estreia prevista para o primeiro semestre de 2017, “Brasil a Bordo”, série de Miguel Falabella, deve satirizar o novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O nome de sua esposa, Melania, será dado a uma boneca inflável.

Na trama da série, que aborda o cotidiano de uma companhia aérea em decadência, o personagem de Ney Latorraca, o piloto Durval, se relaciona com várias bonecas infláveis. Uma delas, Olenka, será sua “esposa oficial”; logo, Melania, uma eslovena tal e qual a nova primeira-dama norte-americana, será uma de suas “amantes”. As informações são da jornalista Patrícia Kogut.

Com direção artística de Cininha de Paula, “Brasil a Bordo” terá no elenco Arlete Salles, Luís Gustavo, Maria Eduarda, Stella Miranda, Magno Bandarz, Mary Sheila, a portuguesa Maria Vieira (que participou de “Aquele Beijo”, também de Falabella) e Niana Machado (a Babá de “Pé na Cova”).

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário