quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Fã fica com boca sangrando após levar “socão” de Justin Bieber; veja o vídeo

Fã de Justin Bieber ficou ferido após agressão - Foto: Reprodução/TMZ

Justin Bieber mostrou que é um “amor de pessoa” (para não dizer o contrário) mais uma vez. O loirinho foi flagrado dando um “socão” na boca de um fã em Barcelona, na noite desta terça-feira (22).

A baixaria aconteceu logo quando o astro pop chegou na Arena Palau Sant Jordi, onde fez mais um show da turnê “Purpose”. Bieber estava no banco de trás do carro e não gostou nada quando o rapaz enfiou o braço dentro do veículo para tocá-lo.

Em um momento de impulso, ele encheu a mão e bateu no rosto do fã, que ficou com os lábios ensanguentados. A vítima da agressão ficou indignada e começou a gritar diante das câmeras. “Ele me deu um soco”, berrou. As amigas dele ficam chocadas com a agressão.

Justin deve se apresentar no Brasil em 2017. Ele tem shows marcados no Rio de Janeiro e em São Paulo. Tomara que ele venha mais calminho para cá, não é mesmo?



por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário