quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Ana Hickmann já planeja o segundo filho: “A fábrica não está fechada”

Foto: Divulgação/Rede Record - Ana Hickmann planeja ter segundo filho em breve

A apresentadora Ana Hickmann está planejando ser mamãe novamente. A âncora do “Hoje Em Dia” quer uma companhia para o pequeno Alexandre Jr., de apenas 2 anos, fruto do relacionamento dela com o empresário Alexandre Corrêa.

“A fábrica não está fechada. Por enquanto, estou curtindo meu pequenininho. Hoje deixe ele com o pai”, declarou a loira ao jornal “Folha de S. Paulo”, no lançamento do Instituto Sabrina Sato, na noite desta terça-feira (8), em São Paulo.

A ex-modelo também comentou mais uma vez sobre o atentado que sofreu em maio, em Belo Horizonte. “Ao mesmo tempo que esse ano teve momento extremamente difíceis, tive a oportunidade de ver coisas maravilhosas”, ponderou.

Em entrevista recente ao programa de Fábio Porchat na Record, Ana revelou que agora não vacila mais com as redes sociais. Ela passou a denunciar qualquer tipo de ameaça ou atitude suspeita por parte dos seguidores em seus perfis.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário