sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Gerson Brenner está hospitalizado; ator enfrentou pneumonia e 15 dias de UTI

Gerson Brenner, a esposa Marta Mendonça e a filha Anna Haas

O estado de saúde de Gerson Brenner inspirou cuidados nos últimos dias. O ator foi internado no hospital São Luiz, em São Paulo, para tratar de uma pneumonia e de uma sepse pulmonar.

Foram 15 dias de UTI; desde o último 29, com a melhora em seu quadro, Gerson se encontra no quarto. A filha do ator Anna Haas comentou em entrevista ao “UOL”: “Ele reagiu bem aos medicamentos e não houve complicações maiores. Agora estamos aguardando a alta que vai ser liberada pelo home care [atendimento domiciliar] para acompanhar minha madrasta e o cuidador do meu pai em casa”.

Brenner é casado com a psicóloga Marta Mendonça, que o acompanha desde o início de seu tratamento para as dificuldades neurológicas e motoras causadas pelo tiro que levou na cabeça durante um assalto na Rodovia Ayrton Senna, em agosto de 1998.

Anna já havia se manifestado a respeito da internação de Gerson em seu Facebook: “Como todos sabem, meu pai é um guerreiro e vai ficar tudo bem. Agradeço o carinho e a preocupação, de coração. Aos fãs dele que sempre me mandam mensagens e meus amigos que me deram muito apoio nesses dias difíceis”.

Gerson Brenner estreou na TV com um personagem homônimo em “Rainha da Sucata”, um dos três “filhinhas” de Dona Armênia (Aracy Balabanian). Ficou conhecido por tipos atléticos e broncos, como o policial Giovanni, de “Perigosas Peruas” e o fazendeiro Jorginho, de “Corpo Dourado”, sua última novela.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário