segunda-feira, 14 de novembro de 2016

‘Tenho muito medo da morte’, diz Giovanna Lancellotti

A COLUNA GOSTA DE GENTE TRANSPARENTE. Gente que não foge das perguntas e que diz o que pensa. Assim é Giovanna Lancellotti, a Milena de ‘Sol Nascente’. Na entrevista a seguir, a atriz fala sobre a virada de sua personagem — que vai deixar de ser ‘low profile’ e virar uma jovem revoltada —; o namoro com Gian Luca Ewbank; sua relação com os paparazzi e o medo de que alguma pessoa próxima morra. “Eu acredito muito no espiritismo e isso traz um conforto. Mas mesmo assim, tenho medo da morte”. Giovanna ainda revela, às gargalhadas, que não tem costume de mandar nudes para o namorado.


Milena vai pirar agora em Sol Nascente. Como você vê essa nova fase da personagem?
Essencial para o crescimento dela! Milena sempre foi muito protegida pelo pai e os avós, e isso ‘impediu’ um pouco ela de amadurecer e crescer. Por isso ela tem tantas atitudes infantis, como essa ideia fixa de juntar o pai e a mãe, por exemplo. Muitas decepções vêm para o bem. No caso da Milena, terá a fase ruim (rebeldia, revolta, e etc.) mas depois disso acredito que ela se tornará uma outra pessoa. Passará de menina a mulher.

Milena cortou o próprio cabelo. Você já cortou seu próprio cabelo?
Nunca cortei! Mas minha mãe já fez isso para mim quando eu era pequena (risos). Já cortei o cabelo da Sophia Abrahão em uma cena de ‘Alto Astral’ e foi minha primeira experiência assim. Mas o meu próprio cabelo, nunca tinha feito. Eu adorei! É libertador (risos).

Milena se revolta porque se decepciona com o pai. Como é sua relação com a sua família? Com seu pai…
Meus pais são separados desde que sou muito pequenininha. E minha mãe se casou com meu ‘paidrasto’ quando eu tinha uns 3 anos e está com ele até hoje. Minha relação com os três é maravilhosa. Meu pai mora em Ribeirão Preto, então não nos vemos tanto, mas nos falamos toda semana e temos uma ótima relação. Já minha mãe e meu padrasto moram em São João da Boa Vista (onde fui criada) e eles vêm sempre para o Rio e eu para lá, então nos vemos sempre. Não tenho do que reclamar, nasci numa família abençoada e ainda por cima ganhei outro pai de brinde (risos). Nossa relação sempre foi muito aberta e eles sabem absolutamente tudo da minha vida, desde sempre.

Milena se tatuou. Você tem tatuagem?
Tenho duas tatuagens! Uma no pé, que fiz com o Caio (Castro), e uma no braço, que fiz ano passado com quatro amigos que eu amo muito. Fizemos na Califórnia depois de fazer uma mega viagem. Foi marcante. Tenho vontade de fazer mais. Se eu pudesse faria várias, porque eu adoro. Mas me controlo pelo trabalho. As minhas, por exemplo, eu tenho que cobrir todo dia pra a novela.

O que ninguém sabe sobre você?
Hum… Difícil! Eu sempre fui comunicativa e acabo contando tudo, você sabe! Mas acho que ninguém sabe que eu danço na frente do espelho antes de sair e que eu sou super bagunceira (mais risos).

Que pergunta você não gosta de responder?
Ah, não gosto de responder sobre polêmicas alheias. Falo por mim e só.

Os paparazzi te incomodam?
Não. Só quando são muito invasivos ou querem pegar ângulos ou situações chatas, mas comigo não acontece muito. Eles sempre são muito tranquilos. Eles estão fazendo o trabalho deles, eu os respeito. E eles me respeitam também. Tem vários que conheço, converso, peço para me mandarem fotos depois (risos).

Você está completando um ano de relacionamento com o Gian Luca Ewbank, irmão da Giovana Ewbank. Vocês pensam em casamento?
Claro que, quando estamos apaixonados, pensamos no futuro e numa vida juntos. Mas somos novos e isso não é prioridade agora. Estamos muito felizes e completos juntos, o futuro a gente pensa no futuro!

Como é sua relação com a Titi (filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso)?
Sou apaixonada por ela. Ganhou meu coração de uma forma muito arrebatadora. É uma menina iluminada.

Você manda nudes pro seu namorado?
(Gargalhadas) Não tenho costume de mandar não!

Você é uma moça… Prendada? O que você sabe fazer na cozinha?
Olha, Léo… Já me arrisquei em algumas poucas coisas, mas não sou das mais prendadas. Faço uma lasanha de berinjela maravilhosa, um brigadeiro maraaa, e o resto são só quebra galhos. Mas tenho vontade de aprender. Só falta o tempo (risos).

Você já foi convidada para posar nua e não aceitou. Sua opinião mudou? Você posaria nua?
Não mudou. Por enquanto, não tenho vontade e não vejo necessidade. Acho um trabalho lindo, mas não sei se me sentiria bem fazendo.

O que você não faz por dinheiro algum?
Nada que seja contra meus princípios e opiniões. Dinheiro nenhum nesse mundo paga nossa integridade.

Você tem medo da morte?
Tenho muito medo da morte. Não da minha, mas das pessoas que eu amo. Quando sonho com algo do tipo, acaba o meu dia. Fico o dia todo pensando nisso. Eu acredito muito no espiritismo e isso traz um conforto. Mas mesmo assim, tenho medo da morte.

Você tem alguma mania?
Tenho mania de fazer careta com tudo. Amarrando o tênis, escovando o dente… Meus amigos brincam dizendo: “para de sofrer”. Parece que estou fazendo mega esforço, mas é mania. Minha mãe também faz isso.

Você sofria do efeito sanfona, mas de um tempo pra cá, tem se mantido com o mesmo corpo. Como você cuida da sua boa forma hoje?
Graças a Deus (risos). Acho que vamos ficando mais velhos e criando mais consciência de tudo (não que eu seja velha… risos), mas antes eu não tinha tanta disciplina quanto tenho hoje. Hoje tenho acompanhamento com nutricionista e malho pelo menos quatro vezes na semana, entre corrida, muay thai e funcional.

Como você lida com as redes sociais?
Eu sempre fui muito ligada à internet, mesmo antes de ser atriz. Agora então é um feedback do meu trabalho muito positivo. Saber a opinião do público assim, na hora, tanto críticas quanto elogios, é maravilhoso, me dá direção para seguir. Lido muito bem com elas. Estou sempre presente. Adoro assistir à novela online, lendo os comentários de cada cena.

Você aceita críticas? Ou bloqueia um seguidor que discordar de você?
Eu aceito críticas. Mas não aceito ofensas. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Mas eu também não sou obrigada a ler absurdos na minha página. Quando vejo comentários maldosos e ofensivos, apago e bloqueio na hora, porque não quero aquela pessoa me mandando essa energia ruim. Mas críticas são sempre muito bem aceitas! Principalmente se forem construtivas

Você se acha sexy?
Toda mulher tem seu lado sensuellen (risos). Não que eu saia de casa de manhã me sentindo poderosa, mas sei me sentir quando quero. É uma arma de toda mulher, usamos quando nos é conveniente. Mas quando me arrumo, coloco um salto e tudo mais, me sinto sexy. Mas também acho super sexy a mulher quando sai do banho, de cabelo molhado e despojada. Existem muitas situações para ser sexy.

Você processou o Facebook por causa de perfis falsos. Em que pé está esse processo?
Léo, sabe que nem sei? Se não me engano esse processo já foi encerrado e eu venci. Mas está tudo nas mãos da minha advogada e como isso faz tempo, não me lembro agora

Se você não fosse atriz, o que você seria?
Antes achava que seria veterinária. Hoje em dia, não sei mesmo. Não me imagino fazendo outra coisa

O que te tira o sono?
Sou muito ansiosa e isso me tira o sono. Mas mentira também me deixa ligada! Ou quando me desentendo com alguém que amo, fico com insônia até resolver o problema

Qual é a parte boa da fama?
Conheço muitos lugares e pessoas que só tive oportunidade de conhecer graças a fama. E o contato com o público e receber o carinho das pessoas também é uma parte ótima de ser conhecida

E a parte ruim da fama?
Ah, acho que um pouco da falta de privacidade, de você não ‘poder’ dizer o que pensa, pois é julgado. Mas, sinceramente, eu não passo por muitos perrengues, sou tranquila, então as pessoas são tranquilas comigo também. Acho que tudo depende de como você lida com isso.

Dá para fazer amigos no meio artístico?
Sim! Claro! Tenho muitos amigos do meio! Mas também tenho muitos fora do meio. Para mim não tem essa, se a pessoa for legal e houver uma identificação, seremos amigos. Independente dela ser do meio ou não.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário