sábado, 12 de novembro de 2016

Caio Junqueira deve estar em “Pega Ladrão”; João Baldasserini também integra o elenco

Caio Junqueira acerta com a Globo para próxima novela das sete

O bom filho à casa torna. Este ditado parece guiar o futuro profissional de Caio Junqueira, que, após anos na Record, está acertando seu retorno à Globo. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, de “O Globo”, Caio deve integrar o elenco de “Pega Ladrão”, próxima novela das sete, que também ganhou o reforço de João Baldasserini, o Beto de “Haja Coração”.

Contratado da Record desde 2009 – em 2004 ele já havia participado de “A Escrava Isaura” – Caio esteve à frente de trabalhos como “A Lei e o Crime” e “Ribeirão do Tempo”. Após se desligar do canal, o ator passou pela FOX Brasil, onde pode ser visto este ano em “1 Contra Todos”, série produzida pela Conspiração Filmes e pela FIC. Caio também é sempre lembrado por sua participação no primeiro “Tropa de Elite”, onde viveu o aspirante Neto.

Prevista para junho de 2017, “Pega Ladrão” está em agitado processo de escalação de elenco. Além de Caio, João Baldasserini foi chamado para a novela de estreia de Cláudia Souto, então colaboradora de Walcyr Carrasco, como titular. Baldasserini irá substituir José Loreto, que deixa a produção para evitar a repetição de tipo, já que o novo personagem se assemelha ao Adônis, vivido por ele em “Haja Coração”. João Baldasserini também integrava o elenco da novela das sete encerrada na última terça-feira (08), onde se destacou como o publicitário Beto Velásquez, preferido do público na disputa pelo coração de Tancinha (Mariana Ximenes), que acabou ao lado de Apolo (Malvino Salvador).

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário