quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Policiais subvertem enquete do “Encontro” e imaginam hipotético estupro à Fátima Bernardes

Furiosos com Fátima Bernardes, policiais a colocam como vítima de agressão hipotética

Fátima Bernardes até já se justificou, reiterando que o prisma da enquete tão polêmica foi sob a ótica da ética médica e de que jamais ficaria ao lado de um bandido, mas nem por isso a fúria de alguns policiais parece ter sido abrandada. Em vídeo postado no YouTube, dois integrantes da corporação subvertem a pergunta que gerou tanta discussão.

Apesar de reiterar que não desejam nenhum mal à jornalista, eles imaginam uma situação hipotética na qual Fátima Bernardes, vítima de estupro, consegue agredir seu agressor. Quando o socorro chega, tem a capacidade de prestar assistência a apenas um dos envolvidos de cada vez. Quem então deveria ser salvo primeiro?

A polêmica teve origem a partir da repercussão de uma cena do filme “Sob Pressão”, no qual plantonistas, mediante uma emergência, são obrigados a decidir quem devem atender primeiro: uma criança, um policial ou um traficante, com o último em estado mais grave. Diante da opção pelo traficante, a insatisfação se instaurou.

Em nota, a Globo tentou amenizar a rejeição dos internautas. “[O Encontro] tem, inclusive, enaltecido a profissão de PM’s, bombeiros e socorristas no quadro ‘Heróis de Farda’, que mostra aqueles que se destacaram pelo bom exemplo”, ressaltou o canal.

Veja o vídeo:


Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário