sábado, 12 de novembro de 2016

“Os Dez Mandamentos” se consolida como fenômeno com novo recorde na Argentina

Morte do filho de Ramsés faz “Os Dez Mandamentos” bater recorde de audiência na Argentina

Dois anos depois de vibrarem pelo grande sucesso de “Avenida Brasil”, da Globo, os argentinos encontraram uma outra novela brasileira para chamar de fenômeno: “Os Dez Mandamentos”, da Record.

A trama escrita por Vivian de Oliveira tem conquistado resultados muito comemorados pela Telefé. Na última quarta-feira (9), por exemplo, o folhetim bíblico conquistou a terceira maior audiência do ano da TV argentina.

No capítulo em que exibiu a morte do filho de Ramsés (Sérgio Marone), a produção do Brasil bateu recorde de audiência com 24,9 pontos de média. Com isso, ela registrou o dobro de audiência da segunda colocada.

Neste domingo (13), inclusive, a emissora da Argentina levará ao ar um especial com duração de quatro horas para resumir as dez pragas da novela e as próximas atrações como a abertura do mar. No dia 17, a cena do Mar Vermelho será exibida pela Telefe do Luna Park para dez mil pessoas com a presença dos protagonistas: Guilherme Winter, Gisele Itié, Petrônio Gontijo e Sérgio Marone.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário