quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Oficial: “Senhora do Destino” substitui “Cheias de Charme” em “Vale a Pena Ver de Novo”

Renata Sorrah como Nazaré Tedesco, a megera de “Senhora do Destino”

As redes sociais ficaram em polvorosa nesta quarta-feira (23), após uma publicação do ator José de Abreu em seu Twitter oficial, dando como certa a reapresentação de “Senhora do Destino” em “Vale a Pena Ver de Novo”. Via assessoria, a Globo confirma a exibição da trama de Aguinaldo Silva.

Após o comentário de Abreu, intérprete de Josivaldo na história, o RD1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Globo, que retornou no final desta tarde, assegurando a segunda reprise da novela estrelada por Susana Vieira (Maria do Carmo) e Renata Sorrah (Nazaré Tedesco).

A emissora não divulga a data de estreia; porém, fontes extraoficiais afirmam que o repeteco terá início em 13 de fevereiro. Sendo assim, “Cheias de Charme” chega ao fim com aproximadamente 110 capítulos, pouco menos de sua duração original (143 capítulos).

O anúncio da reprise já era esperado desde que Aguinaldo Silva compartilhou em sua conta oficial no Twitter, no último dia 6, uma imagem da vilã Nazaré com os dizeres: “Ela anda espalhando por aí que vai voltar: será? …”. À época, alguns usuários cogitaram se tratar de um lançamento em DVD ou de uma reedição da personagem em “O Sétimo Guardião”, próxima novela do autor, além, claro, de uma possível re-reprise no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Cabe lembrar que a primeira reexibição de “Senhora do Destino”, em 2009, foi marcada por uma série de entreveros com o Ministério da Justiça, em razão da exibição de cenas incompatíveis com a classificação indicativa atribuída do enredo, 10 anos. A trama chegou a ser reclassificada, podendo ser exibida apenas após às 20h, mas saiu do ar antes do prazo estipulado para esta mudança. O fim da vinculação horária à classificação indicativa é um ponto a favor desta nova exibição.

“Senhora do Destino” é a maior audiência da TV Globo em seu horário mais nobre nos últimos anos. Exibida entre junho de 2004 e março de 2005, a novela chegou aos 50,4 de média, índice mais alto desde “O Rei do Gado”, de 1996. Sua primeira reprise não fez por menos: em vários capítulos, foi o segundo produto mais visto da grade da Globo, atrás apenas de “Caminho das Índias”, trama das oito de então.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário