sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Rodrigo Simas, Giullia Buscacio e Caio Castro iniciam preparação para “Novo Mundo”

Rodrigo Simas e Caio Castro em preparação para “Novo Mundo”

Segue a todo vapor a preparação do elenco de “Novo Mundo”, próxima novela das seis. Rodrigo Simas e Giullia Buscacio, que interpretarão índios na trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão, serão os próximos a iniciarem o laboratório. Caio Castro, por sua vez, intensificou a malhação e está aprendendo a andar a cavalo.

Segundo Patrícia Kogut, Rodrigo e Giulia terão aulas para assimilar algumas palavras da língua tupi. Os dois também devem ir a uma tribo na região amazônica para conhecerem melhor os costumes indígenas, trazendo assim mais “bagagem” para seus personagens, Piatã e Jacira.

Vale lembrar que Giulia entrou para o elenco de “Novo Mundo” aos “quarenta e cinco do segundo tempo”: a atriz, recém-saída de “Velho Chico”, substituiu Yanna Lavigne, grávida de seu primeiro filho com o ator Bruno Gissoni, irmão de Rodrigo Simas. Yanna já havia visitado uma tribo indígena, por conta própria, para se habituar com a personagem, antes de se descobrir grávida.

Já Caio Castro tem cuidado do preparo físico. Escalado para viver Dom Pedro, o ator tem investido em treinos pesados para poder enfrentar a extenuante rotina de uma novela – “agravada” em “Novo Mundo” em razão do perfil atlético de seu personagem.

O ator também tem feito aulas de equitação e participou das primeiras provas de figurino. Confira imagens compartilhadas por Caio, nos treinos com os equinos e nos corredores dos Estúdios Globo, em seu canal oficial no YouTube.



Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário