segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Lady Gaga cita música do grupo Molejo e “causa” no Facebook

Lady Gaga causou no Face com homenagem a grupo brasileiro.

Lady Gaga enlouqueceu os fãs ao fazer um post exclusivamente para o público brasileiro no Facebook. A cantora promoveu seu novo disco, intitulado “Joanne”, com uma mensagem voltada para as terras tupiniquins.

Na mensagem, a norte-americana citou um trecho da música “Cilada”, famosa na voz do grupo Molejo. “Isso não era amor, não era! Mas com Joanne não tem cilada! Ouça ‘Perfect Illusion’, ‘Milion Reasons’, ‘Ayo’ e outras músicas no Spotify Brasil!”, postou.

O que ninguém esperava é que o perfil do grupo Molejo também deixasse um comentário na página. “Oi, Gaga! Sua sumida!”, brincou. “Ow, gente! Bora aproveitar essa reuniãozinha aqui nos comentários da Gaga pra curtir a live do Molejão”, completou o grupo em outra mensagem.

No novo CD, Gaga se distancia do passado “excêntrico” e se aproxima mais do country e do indie-rock. A artista, aliás, pode vir ao Brasil em 2017 para participar do Rock in Rio. No mesmo ano, ela vai fazer uma apresentação no intervalo do “Super Bowl”, programa de maior audiência da TV estadunidense.

Lady Gaga entrou na brincadeira

por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário