terça-feira, 15 de novembro de 2016

Globo dá prioridade a Glória Perez na reserva de elenco

Glória Perez, autora da próxima novela das nove, “À Flor da Pele”

A disputa por elenco na Globo sempre foi intensa. E sempre se ateve a “panelinha” deste ou daquele autor ou diretor. Pois bem: agora, a emissora impôs um regime de reserva que privilegia as novelas com produção em andamento e estreia já agendada. É o caso de “À Flor da Pele”, de Glória Perez.

Previsto para abril de 2017, o próximo folhetim das nove tem prioridade na escalação. Glória e seu diretor artístico, Rogério Gomes, já garantiram nomes de peso, de todos os times da casa, dos mais antigos aos mais novos. Destaque para Lília Cabral, Humberto Martins, Ísis Valverde, Paolla Oliveira, Rodrigo Lombardi, Juliana Paes, Marco Pigossi, Edson Celulari e Débora Falabella.

Com a medida, a seleção de nomes para novelas que estrearão no segundo semestre de 2017, por exemplo, permanecem em suspenso, segundo informa Flávio Ricco. Walcyr Carrasco, que entrega a sinopse de seu próximo trabalho em dezembro, já tem atores na mira, mas não sabe ao certo com quais poderá contar. Ele e o diretor artístico Mauro Mendonça Filho só devem partir para a reserva de elenco quando a sinopse estiver aprovada e o time de “À Flor da Pele” fechado.

Em tempo: a próxima novela de Glória Perez ganhou hoje o reforço de Mariana Xavier, de volta à teledramaturgia após um período como repórter do “Vídeo Show”. A atriz viverá Abigail, secretária da empresa de Lília Cabral e Humberto Martins, que investirá na carreira de modelo plus size.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário