terça-feira, 29 de novembro de 2016

Filho de Madonna detona a mãe: “Feliz por não morar mais aí”

Rocco e Madonna não se dão bem há alguns anos

Rocco Ritchie, que recentemente foi detido por posse ilegal de maconha, causou polêmica mais uma vez ao criticar a mãe por meio das redes sociais. O filho de 16 anos de Madonna comemorou o fato de não viver mais ao lado da popstar.

Tudo começou em uma publicação de Madonna fazendo o Desafio do Manequim (assista abaixo), que consiste em um vídeo no qual os internautas ficam parados enquanto a câmera filma o cenário.

A cantora participou da brincadeira ao lado dos filhos, David e Mercy, e postou em seu Instagram. E foi no perfil dela que Rocco comentou: “Feliz por não morar mais aí”. A publicação chamou a atenção dos fãs e da mídia mundial. O vídeo, então, foi apagado para evitar maiores repercussões.

Não é segredo para ninguém que o adolescente não se dá bem com Madonna há algum tempo. Recentemente, inclusive, ele saiu dos Estados Unidos para morar com o pai, o diretor Guy Ritchie, em Londres.

Confira:


por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário