quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Padre Fábio de Melo dá cortada após pergunta íntima de Fátima Bernardes

Padre Fábio de Melo fez um desabafo em entrevista ao “Encontro”

Padre Fábio de Melo parecia não estar de bom humor na manhã desta quarta-feira (23). Ele fez um verdadeiro desabafo sobre a cobertura da mídia a respeito de sua vida pessoal durante participação no “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo.

O religioso criticou a cobertura “fútil” e “superficial” que a imprensa anda fazendo sobre sua biografia, “Humano Demais”, escrita pelo jornalista Rodrigo Alvarez. Ele deu uma espécie de “cortada” quando Fátima o questionou sobre as “ex-namoradinhas” que ele teve antes do sacerdócio.

“Achei interessante porque o Rodrigo [Alvarez] não foi um jornalista curioso, não queria saber sobre as futilidades da minha vida, existem porque eu não sou homem imune a futilidades. Quando eu fui a Jerusalém, ele quis saber sobre o meu conteúdo, e foi isso que me chamou a atenção nele”, afirmou.

Melo disse que as especulações em torno de sua vida pessoal estimulam o olhar preconceituoso de quem não gosta dele. “Um biografia imensa sobre a minha vida, com mais de 200 páginas, e os principais noticiários colocam [como manchete] ‘padre Fábio de Melo pulava o muro para namorar‘”, criticou o religioso.

“Quando você tem uma manchete redutora, é perigoso, porque você acaba reforçando naquele que não me conhece a ideia que eu seria um homem sem responsabilidade naquilo que eu faço”, completou.

Depois, em outro momento do programa, a ex-mulher de William Bonner insistiu em saber sobre a vida pessoal do padre, que acabou cedendo. “Tinha uma vida dupla. Tinha uns seis meses de namoro, ela morava sozinha e a gente tinha muita intimidade. E, ao mesmo tempo, eu era muito vinculado àquela vida que eu sempre quis ter, que era ser padre. E foi muito interessante porque foi ela quem me indicou o caminho”, revelou.

por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário