sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Sem se conformar com fora, Tião agride Jéssica em "A Lei do Amor"

E mais: Aline fica nua na cama de Tiago no capítulo desta sexta-feira (18)

Tião exige transar com Jéssica, que cede - Divulgação/TV Globo

Tião (José Mayer) não gosta de tomar "toco". De Jéssica (Marcella Rica) então, nem pensar.

Nos próximos capítulos de "A Lei do Amor", o vilão vai agredi-la. Ainda que ela diga que não deseja levar a relação, o banqueiro não quer saber: exige transar com ela.

E de fato, eles vão acabar transando, mas o clima depois do sexo pesa e Jéssica começa a massagear os pulsos: "Você me machucou, sabia? Vai ficar roxo!".

"Quem mandou bancar a idiota? Aqui quem canta de galo sou eu! Quer ir embora? Vai! Anda! Pode ir! Acha que vou te impedir? Feito você, tem um monte por aí! Aliás, faz um favor, sai mesmo, se manda. Enjoei da tua cara", dispara Tião.

Jéssica não deixa barato: "E você pensa que é o único cara rico do mundo? Como você, também tem um monte por aí!".

Tião devolve: "Eu gosto do teu jogo, sabia? Ainda mais quando você me enfrenta! Isso me estimula, me excita, a vitória fica mais saborosa. Eu tenho de admitir que é raro topar com uma vadia tão ousada! Vou te dar só mais uma chance, não abusa da minha boa vontade! Senão vai acabar batendo bolsinha na esquina, disputando freguês com travesti! O que seria um desperdício".

O vilão a agarra e Jéssica cede. Alguns dias depois, a patricinha recebe a visita de Flávia (Maria Flor), que fica perplexa ao vê-la com os pulsos machucados e marcados.

Aline se desnuda para Tiago
No capítulo desta sexta-feira (18), Aline (Arianne Botelho) prova que é capaz de tudo no jogo do amor.
Depois de beijar Tiago (Humberto Carrão), ela entra no quarto do rapaz e o espera nua em sua cama.

Quando ele chegar, o susto é inevitável, e pede para que ela saia dali.

Irritada, Aline conta um segredo de Isabela (Alice Wegmann), mas com uma mentira acrescentada.

"Você acha que a garçonete é melhor que eu? A Isabela é uma golpista. Sabe por que ela tá com você? Por dinheiro. Quinze mil reais. Foi quanto tua ex-sogrinha deu pra Isabela não ir embora pro interior. Pra você ficar longe da filha dela. A Helô (Cláudia Abreu) morre de medo que você volte pra Letícia (Isabella Santoni)", dispara Aline.

Tiago não acredita no que ouve e pede mais uma vez para que ela saia.

Por Thiago Forato
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário