terça-feira, 29 de novembro de 2016

A Lei do Amor: Magnólia é intimada pela Polícia Federal e agride Fausto

Vera Holtz (Magnólia) em cena de A Lei do Amor; vilã se descontrolará ao ser denunciada - Reprodução/TV Globo


Magnólia (Vera Holtz) ficará descontrolada ao receber uma intimação para depor na Polícia Federal e descontará sua raiva em Fausto (Tarcisio Meira). Nos próximos capítulos de A Lei do Amor, a vilã invadirá o quarto do marido, esfregará o papel na cara dele e o acusará de envolvê-la em falcatruas políticas.

Traído pela mulher, Venturini (Otávio Augusto) será preso como suspeito de encomendar o atentado contra Fausto e Suzana (Regina Duarte) e resolverá repassar a acusação para Magnólia. O senador acusará a mulher de receber dinheiro ilegal de políticos e dirá que ela tinha interesse na morte do marido.

O depoimento do político cairá como uma bomba, e logo Magnólia será surpreendida com uma intimação. Furiosa, ela pegará o papel e entrará com tudo no quarto em que o marido se recupera do acidente.

"Largue essa porcaria e saia daqui!", ordenará para o enfermeiro Jáder (Érico Brás), que hesitará em sair do quarto em que cuida de Fausto. Ele ouvirá um berro da megera: "Eu mandei sair daqui!".

A sós com o marido, ela o agredirá esfregando a intimação na cara dele. "Olha aqui a sua lama respingando em mim, seu desgraçado, olha! É a tua grande vingança, não é?", falará ela. "Era isso que você queria? Me fazer pagar pelos seus crimes e pecados? É assim que retribui a minha lealdade? Primeiro, me traindo e agora destruindo minha reputação? Me expondo publicamente ao escárnio de todos?", continuará ela.

O chilique será interrompido por Pedro (Reynaldo Gianecchini), que chegará na hora para defender o pai. "Eu vim dar uma grande alegria a ele! Conta pro seu filho que você adorou saber que fui intimada pela Polícia Federal!", debochará ela, descontrolada.

"Pare de gritar! E a partir de hoje você está proibida de entrar aqui ou se aproximar do meu pai! Escutou?", retrucará Pedro. "E quem é você, pra me proibir de transitar na minha casa?!", indagará Magnólia. "Eu sou o cara que vai te desmascarar e te jogar na cadeia!", rebaterá Pedro.

por Odara Gallo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário