segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Sem reforços no elenco, “A Praça é Nossa” vai apostar em novos personagens

Atores que já integram elenco de “A Praça é Nossa” vão encarnar tipos inéditos

Um dos humorísticos mais longevos no ar, “A Praça é Nossa” está em busca de novidades para 2017. Como antecipou o jornalista Flávio Ricco, a ordem é apostar em novos personagens.

Em contrapartida, os tipos a serem lançados devem ser encarnados por atores que já integram o elenco do programa capitaneado por Carlos Alberto de Nóbrega: ainda não se sabe se os atuais personagens terão um descanso ou haverá um revezamento.

Tal estratégia se justifica porque nenhuma contratação está prevista para os próximos tempos, uma vez que o orçamento de “A Praça é Nossa” está estourado. Nem mesmo o retorno de Saulo Laranjeira – que participou de “Velho Chico”, na Globo – deve acontecer, apesar da esperança de alguns setores do SBT.

Vale recordar que, há pouco tempo, mediante a assinatura de um acordo milionário com a Globo, a Warner vetou a sátira aos heróis Batman e Robin, que já era uma tradição no humorístico das quintas-feiras.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário