sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Toquinho completa 50 anos de carreira com show em Furnas

Vai fazer duas apresentações neste fim de semana no Espaço Furnas Cultural, em Botafogo

Rio - Para comemorar os 50 anos de carreira, Toquinho vai fazer duas apresentações neste fim de semana no Espaço Furnas Cultural, em Botafogo. Os shows acontecerão amanhã, às 20h, e domingo, às 19h, sendo que no segundo o cantor e compositor vai ter uma conversa informal com o jornalista Pedro Só, com direito à participação do público, antes de subir no palco.

Toquinho canta sucessos feitos em parceria com Vinicius de Moraes - Divulgação

“Cada show, para mim, é uma novidade. No caso de Furnas, a diferença é que me apresentarei sozinho, coisa bem rara, pois costumo sempre estar com meus músicos ou com uma cantora”, diz.

No espetáculo, com 80 minutos de duração, Toquinho, acompanhado de seu inseparável violão, vai cantar seus sucessos com velhos amigos como Vinicius de Moraes (‘Tarde em Itapoã’, ‘Meu Pai Oxalá’, ‘ Carta ao Tom 74’, ‘Regra Três’ e ‘A Tonga da Mironga’). O cantor também vai lembrar parcerias com Jorge Benjor (‘Que Maravilha’) e Chico Buarque (‘Samba pra Vinicius’), além de homenagear Tom Jobim com clássicos como ‘Eu Sei que Vou te Amar’.

Serviço
ESPAÇO FURNAS CULTURAL. Rua Real Grandeza 219, Botafogo. Amanhã, às 20h. Dom, às 19h. 10 anos. Distribuição de ingressos uma hora antes do show, mediante apresentação de identidade.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário