terça-feira, 8 de novembro de 2016

Luciane se vinga de Mag: 'Me xingou de piranha e agora a neta faz programa'

Luciane (Grazi Massafera) revelará à sogra que a neta dela, Camila (Bruna Hamú), é prostituta - Reprodução/TV Globo

Maltratada pela sogra por ser ex-garota de programa, Luciane (Grazi Massafera) se vingará de Mag (Vera Holtz). Nos próximos capítulos de A Lei do Amor, ela revelará que uma das netas de Mag está se prostituindo. "É isso aí! A senhora vivia me xingando de piranha e agora a Camila [Bruna Hamú] está fazendo programa! Olha só as voltas que a vida dá", vai disparar a loira.

A briga das duas acontecerá diante do oratório que a religiosa tem em casa. Luciane vai humilhar a sogra, mas fará isso para o bem da enteada. Ela perceberá que a jovem está se prostituindo ao vê-la sair vestida como periguete e voltando com um olho roxo. A loira mandará a garota arrumar um trabalho em vez de levar "porrada" de cliente. Depois, jogará a verdade na cara de Mag.

"Se isso for verdade, você é a responsável! Não fosse o péssimo exemplo que você dá pras minhas netas...", retrucará a matriarca da família Leitão, que será interrompida pela ex-garota de programa. "Devagar com o andor! Quem deu apoio pra Camila largar o colégio e ficar à toa? Quem a incentivou a ser vagabunda? Me diz", gritará Luciane.

Mag afirmará que deu à neta valores e princípios. "O que ela precisava a senhora nunca deu! Tinha que ter dado amor a Camila! E não precisa ser mãe, pra saber disso! Vim só avisar que vocês precisam fazer alguma coisa com essa menina: manda para o psicólogo, leva na igreja, na benzedeira, sei lá", dirá a personagem de Grazi Massafera.

Para terminar o momento "vingança", ela mandará a sogra tomar cuidado antes de xingar os outros. "Aqui se faz, aqui se paga! E a senhora está pagando a sua língua, dona Magnólia", falará a mulher de Hércules (Danilo Granghéia).

por Márcia Pereira
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário