quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Lady Gaga protesta contra Trump no meio da rua: “Amor supera o ódio”

Foto: Reprodução/Instagram - Lady Gaga protesta após derrota de Hillary Clinton

A cantora Lady Gaga ficou indignada com a vitória de Donald Trump na eleição presidencial norte-americana. Logo após a divulgação do resultado final, ainda na manhã desta quarta-feira (9), a artista resolveu ir para a rua protestar.

A dona do hit “Born This Way” segurou uma placa em que se lia “love trumps hate” (“amor supera o ódio”, em uma brincadeira com o sobrenome Trump). Durante a campanha, a loira apoiou abertamente a candidata democrata Hillary Clinton.

O protesto foi feito em frente ao prédio Trump Tower, de propriedade de Donald Trump. Ao perceber a presença dos paparazzi, Gaga posou para eles segurando a placa em perto de um carro de limpeza pública.

No Instagram, ela também continuou o protesto. “Quero viver num país de bondade. O amor triunfa sobre o ódio. Ele nos dividiu de forma tão despreocupada. Vamos cuidar uns dos outros”, escreveu.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário