terça-feira, 15 de novembro de 2016

Anitta faz desabafo: ‘Eu prefiro ficar sozinha do que ser subordinada’


Às 3h15 da manhã desta segunda, Anitta subiu ao palco da Maratona da Alegria Villa Mix, um evento envolvendo o escritório Áudio Mix e a rádio FM O Dia, encerrando uma sequência de shows. Nos bastidores, o comentário era que a cantora não se sentia feliz em encerrar os shows. Quando pisou no palco, menos de 20% da plateia de 80 mil pessoas estava presente. Anitta aproveitou a oportunidade e fez um desabafo.

Leia: “Tem gente que acha que sacaneando a gente e prejudicando a gente, vai fazer a gente desistir. Só que as pessoas esquecem que nem todo mundo é pobre de espírito que nem elas. Às vezes, quando as pessoas tentam sacanear a gente, é aí que a gente cria mais força. Um dia gente, eu prometo pra vocês que eu vou fazer o funk carioca ser respeitado nesse país. Porque o nosso funk nasceu aqui, foi feito aqui e ele merece ser respeitado sim. 

Uma vez eu peguei um cara que falou assim pra mim: “se você fosse minha mulher a primeira coisa que eu ia mudar é esse rebolado aí. Essa história de rebolar na frente dos outros ia acabar”. Eu falei: “ah, eu entendi. Pra me pegar é legal. Pra ser sua mulher não dá”. É uma hipocrisia que não dá. Sabe por que? Eu prefiro ficar sozinha do que ser subordinada. E pra essas pessoas que acham que só porque a gente faz funk, a gente é menor, eu tenho uma coisa séria para falar: vocês pensaram mesmo que eu não ia rebolar minha bunda hoje, né?”.

Confira o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=LFp3N6WtqF0&feature=youtu.be

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário