quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Ex-BBB grávida de 6 meses impressiona pelo corpo perfeito em novas fotos

Foto: Reprodução/Instagram

Corpo da ex-BBB Letícia chama a atenção nas redes sociais

Letícia Santiago continua chamando a atenção das redes sociais. Há alguns dias, comentamos aqui no RD1 que a ex-BBB, mesmo com seis meses de gravidez, ainda ostenta um corpo perfeito. Pois é, agora, ela postou novas fotos ainda mais inusitadas no Instagram.

Na legenda de uma das imagens, ela comentou: “Impressionante como, na hora que o #MeuPequenoPríncipe tá com fome ou cansado de tomar sol, ele dá as caras e começa a chutar a barriga! Ô bebe levadinho. Meu peixinho quer mesmo saber de muita sombra e água fresca do mar, isso sim”.

Esse será o segundo filho de Letícia, que já é mãe da pequena Júlia, de apenas 5 anos. Esse é o primeiro filho dela com o deputado federal Miguel Corrêa Júnior.

No “BBB 14″, a ex-sister ficou famosa por protagonizar um quadrado amoroso ao lado de Marcelo, Júnior e Angela. Ela foi eliminada com 54% dos votos.



Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário