sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Escolha de ex-The Voice para vocal da Timbalada causa polêmica na Bahia

Millane Hora foi anunciada como nova vocalista em coletiva de imprensa ao lado de Denny e de Carlinhos Brown, criador da banda

A Timbalada tem uma nova vocalista: a alagoana Millane Hora, ex-participante do reality show “The Voice Brasil”, foi anunciada nesta semana como a mais nova integrante do tradicional grupo. Entretanto, a escolha anda causando o maior burburinho na Bahia.

Millane vai comandar os trabalhos ao lado de Denny, atual vocalista, que também vai continuar no grupo (pelo menos por enquanto). O problema é que muita gente acha que a loira não tem nada a ver com a identidade da Timbalada.

Especula-se que a escolha da cantora servirá como um termômetro: se ela der certo, continua e pode até assumir o vocal sozinha no futuro – tirando Denny do jogo. Se não der certo, tudo continua como está.

O bafão que anda correndo pelos grupos de WhatsApp da mídia baiana é que o veterano anda mantendo uma relação difícil com os “caciques” da banda.

Na temporada do reality show da Globo exibida em 2014, a artista ficou no time de Claudia Leitte.

por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário