sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Após 10 anos ausente da TV, Gil Gomes retorna como apresentador da TV Ultrafarma

Gil Gomes com Celso Portiolli em agosto deste ano

Conhecido pela narrativa pausada, com ênfase em palavras de impacto, e um característico gestual com as mãos, Gil Gomes fez história na TV brasileira com sua participação no “Aqui Agora”, jornalístico policialesco do SBT. Afastado de suas atividades há 10 anos, devido a um tratamento de saúde, o repórter deve retornar ao vídeo em breve.

Gil foi contratado pela TV Ultrafarma, ligada à rede de farmácias de Sidney Oliveira, mais conhecida por arrendar horários de emissoras como a RedeTV!, por exemplo. O anúncio foi feito no último domingo (06), via assessoria de imprensa do canal no YouTube.

“Estou muito feliz em voltar para TV, comunicar é o que eu sei fazer de melhor. Eu voltei! Só tenho a agradecer ao Sidney Oliveira por essa oportunidade de fazer parte da família Ultrafarma. Após tanto tempo longe, só tenho uma coisa pra dizer: Eu voltei!”, disse Gil Gomes em vídeo.

Ainda não há maiores informações a respeito da atração que o repórter policial deve comandar.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário